Loading...

Com gol solitário, Flamengo vence Goiás fora de casa pelo Brasileirão sub-17

Na tarde deste sábado (24), pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria sub-17, em partida disputada no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia, o Goiás acabou derrotado pelo Flamengo: 0 x 1.

Fla conquistou triunfo fora de casa (Foto: Divulgação/Goiás EC)

Com o resultado, o time rubro-negro alcançou sua terceira vitória em quatro jogos, o que o mantém na segunda colocação do grupo B, com 10 pontos ganhos, dois a menos que o líder São Paulo. Já a equipes esmeraldina permanece em sétimo lugar, com quatro pontos somados.

Na próxima rodada, terça-feira (27), às 15 horas, o Fla recebe o Athletico-PR, na Gávea, enquanto o Goiás visitará o São Paulo, em Cotia.

O primeiro tempo foi todo dos visitantes, mas o gol só foi sair aos 41 minutos. Em rápido contra-ataque, Victor Hugo foi lançado pela direita, entrou na área e rolou para Petterson bater de primeira e fazer o seu terceiro gol na competição.

A segunda etapa foi mais equilibrada, com chances para os dois lados. Na melhor delas, aos 12 minutos, um chute de Samuel explodiu na trave direita do goleiro flamenguista Kauã. Aos 28, ele sofreu falta dura de Daniel Nolasco e o time anfitrião ficou com a menos. Mesmo assim, o jogo seguiu lá e cá, com os dois arqueiros aparecendo bem e mantendo o marcador inalterado até o apito final.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...