Loading...

Com gol nos acréscimos, Vitória vira sobre o Avaí, em estreia no Brasileiro de Aspirantes

Em jogo válido pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Vitória-BA derrotou o Avaí-SC, pelo placar de 3 a 2, na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador.

Virada veio após a expulsão (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória)

No primeiro tempo, Rafinha abriu o placar aos 24 minutos. Na etapa final, Vitor, numa linda arrancada desde o meio-campo, deixou os marcadores para trás, invadiu a área e chutou cruzado para ampliar, aos 13 minutos. Léo Xavier diminuiu aos 20. Logo em seguida, Menezes levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Leão da Ilha com um a menos. Aos 34, Léo Xavier apareceu novamente para empatar.  Os jogadores do time catarinense reclamaram bastante da arbitragem e alegaram que a bola não ultrapassou completamente a linha do gol. Já nos acréscimos, aos 47, Alex Cruz fez o terceiro, de cabeça, dando a vitória ao rubro-negro baiano.

A rodada inaugural da competição chega ao fim nesta quinta-feira (14), com Bahia-BA x São Paulo-SP (em Salvador, às 19h15) e Figueirense-SC x Grêmio-RS (em Florianópolis, às 21h15).

Deixe sua opinião

Loading...