Loading...

Com gol nos acréscimos, Internacional bate Galvez e se classifica na Copa do Brasil sub-20

O Internacional confirmou sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil sub-20 com uma nova vitória. A equipe foi à Arena Acreana, em Rio Branco, na tarde desta quarta (28) e bateu o Galvez por 1 a 0 com gol nos acréscimos. pelo duelo de volta das oitavas de final.

Inter venceu com gol nos minutos finais. Foto: Reprodução/ MyCujoo

Nas quartas de final, o Colorado pegará Palmeiras ou Londrina, que se enfrentam nesta quinta (29), às 20h, pelo jogo de volta das oitavas de final. Na ida, empate por 2 a 2 no Paraná. Os duelos serão disputados nos dias 11 e 18 de novembro e ainda terão mandos de campo definidos pela CBF.

O duelo começou com vinte minutos de atraso devido à falta de ambulância no estádio. Com o início, os donos da casa foram para o ataque e criaram algumas chances de gol, mas faltou precisão para definir as jogadas. O Inter chegou com perigo somente nos minutos finais, em chute de Léo Ferreira, defendido pelo goleiro Gabriel.

Os gaúchos voltaram do intervalo mais perigosos. Gustavo, aos dois minutos, perdeu chance dentro da pequena área. Aos quinze, Vitinho bateu cruzado e a bola passou perto da trave. O Galvez só conseguiu ameaçar em finalização de fora da área de John, aos 35 minutos.

Nos minutos finais, os dois times tiveram novas oportunidades de marcar. Quem aproveitou foram os visitantes, que tiraram o zero do placar aos 49. Douglas Cunha recebeu em velocidade, passou pelo goleiro e mandou para o gol.

O time sub-20 colorado volta a campo no próximo domingo (01), às 15h, diante do Fluminense, nas Laranjeiras, pela nona rodada do Brasileirão. A equipe é a sétima  colocada, com doze pontos.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...