Loading...

Com gol nos acréscimos, Fluminense vence Inter na ida da final do Brasileirão Feminino Sub-18

O Fluminense deu um passo importante rumo ao título do Brasileirão Feminino Sub-18 de 2020. A equipe marcou nos acréscimos e bateu o Internacional por 2 a 1 na manhã deste sábado (13), nas Laranjeiras, pelo jogo de ida da final.

Tricolor venceu com gol nos acréscimos. Foto: Divulgação/ CBF

Com o resultado, o Tricolor precisa de apenas um empate para ser campeão. Já as Gurias Coloradas terão que vencer o duelo de volta para levar a decisão para os pênaltis. Não há critério de saldo de gols.

A grande final do Brasileirão Feminino Sub-18 será disputado no próximo sábado (20), às 10h, em local a ser definido.

As cariocas começaram em cima e abriram o placar aos dez minutos do primeiro tempo. Após cruzamento vindo da esquerda e sobra na área, Sabrina chutou forte e mandou no cantinho.

Dois minutos depois, contudo, as gaúchas deixaram tudo igual. Liriel cobrou falta da intermediária e a bola desviou em Kailane, do Fluminense, que mandou contra.

O duelo seguiu muito equilibrado e sem grandes chances claras. Esse foi o panorama do restante da etapa inicial e do segundo tempo. Mas quando a partida se encaminhava para o fim, as donas da casa buscaram a vitória. Nos acréscimos, Lara cobrou falta do meio-campo, a bola passou por todo mundo e entrou sem desviar em ninguém.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...