Loading...

Com gol nos acréscimos, Chapecoense vira sobre o Vasco no Brasileirão sub-20

Na tarde deste domingo (18), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, a Chapecoense derrotou o Vasco da Gama, pelo placar de 2 a 1, de virada, no CT Água Amarela, na cidade de Chapecó.

Chape comemora um de seus gols (Foto: Facebook oficial da Chapecoense)

Com o resultado, sua segunda vitória seguida, o Verdão do Oeste chegou aos sete pontos e subiu para o 16º lugar. Já o time cruzmaltino permanece com apenas cinco pontos ganhos e caiu para a penúltima (19ª) posição.

Os vascaínos começaram bem e logo aos seis minutos saíram na frente, quando Arthur cobrou falta para a área e Vitor mandou para o fundo das redes. Aos 17, Rafael deixou tudo igual.  No segundo tempo, os visitantes foram mais perigosos, porém sofreram a virada da equipe alviverde já aos 48 minutos, com Tiago Coser marcando de falta, em chute por baixo da barreira, sem chances para o goleiro Fintelman.

Na próxima rodada, domingo (25), o Vasco da Gama receberá o Ceará, às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira, enquanto a Chapecoense visitará o Atlético Mineiro, às 20h30, no Estádio das Alterosas.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...