Loading...

Com gol no último minuto, Flamengo é eliminado pelo Nova Iguaçu na Taça GB sub-20

Na tarde desta segunda-feira (5), em jogo único das quartas de final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca sub-20, o Flamengo foi derrotado pelo Nova Iguaçu, em pleno Estádio José Bastos Padilha, na Gávea, zona sul da capital: 2 x 3.

NIFC aprontou na Gávea (Foto: Paula Reis / CR Flamengo)

Com o resultado, o Orgulho da Baixada está classificado para as semifinais e vai encarar o Madureira, que ganhou do Botafogo, quinta-feira (8), novamente fora de casa.

Atuando com seu time sub-18, já que o sub-20 está participando do Campeonato Brasileiro da categoria, o Fla começou com tudo e abriu o placar logo aos três minutos, quando Maycon cobrou falta na entrada da área e o goleiro espalmou nos pés de Werton, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Aos 17, Canela bateu rasteiro na saída de Victor Hugo e deixou tudo igual.

No segundo tempo, aos 14 minutos, Everton cobrou pênalti para fora, desperdiçando a chance da virada para o NIFC, o que acabou acontecendo aos 16, quando Mezenga cabeceou com estilo, no canto baixo do goleiro. Aos 34, o Mengo teve uma penalidade a seu favor e Mateus Dias deslocou Rodrigo Jardim. No entanto, logo após o empate, João Gabriel, que entrou no segundo tempo, levou cartão vermelho e deixou os mandantes com menos um. No último minuto dos acréscimos, aos 50, Ezequiel garantiu a classificação iguaçuana.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...