Loading...

Com gol no fim, São Paulo bate Atlético-MG pelo Brasileiro Sub-20

Em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo derrotou o Atlético-MG, por 3 a 2, no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia.

Tricolor comemora um de seus gols (Foto: Nilton Fukuda/Saopaulofc.net)

O Tricolor foi para cima no início do confronto e saiu na frente logo aos nove minutos, com Cauê, de pênalti. O Galo não se abateu e buscou a reação, porém o goleiro são-paulino apareceu bem. Além disso, a equipe mandante também teve oportunidades para ampliar, mas o placar não foi mais alterado até o intervalo.

No segundo tempo, Carlos Daniel partiu em velocidade pela direita, cruzou rasteiro e Vitinho mandou para o fundo das redes, aos dez minutos. Quando o time atleticano era melhor e parecia que viraria o marcador, aos 33, Léo Silva fez o cruzamento na medida para Talles recolocar o São Paulo na frente. Logo depois, aos 36, Pablo Ruan aproveitou um vacilo da defesa adversária e empatou de novo para os mineiros. No entanto, aos 44, Rodrigo tabelou com Talles e chutou para o fundo das redes, definindo o triunfo do SPFC.

Com o resultado, ambos passam a somar três pontos ganhos no Grupo A, com uma vitória e uma derrota, e dividem o terceiro lugar com Palmeiras, Botafogo e Cruzeiro.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...