Loading...

Com gol no fim, Fluminense vence e quebra 100% do Athletico-PR no Brasileirão Sub-17

Na reedição da final do último Brasileirão Sub-17, o Fluminense voltou a levar a melhor sobre o Athletico-PR. Com gol no fim, a equipe venceu por 1 a 0 na tarde desta sexta (04), no CT do Caju, em Curitiba, pela quinta rodada do torneio.

Gustavo Lobo marcou o gol da vitória. Foto: Mailson Santana/ FFC

Com o resultado, o Tricolor chegou a onze pontos, um a menos que o líder Furacão, mantendo a segunda posição do Grupo B e a invencibilidade na competição.

As duas equipes voltam a campo pela sexta rodada do torneio no próximo sábado (12), às 15h. O Fluminense visita o Santos em local a definir e o Athletico pega o Corinthians no Parque São Jorge, em São Paulo.

O jogo

O primeiro tempo foi lento, com muitos erros de passe e poucas chances de gol. Os cariocas foram quem mais assustaram, chegando com Samuca, que driblou o goleiro, porém perdeu ângulo e chutou para fora, e em finalização próxima à trave de João Lourenço.

Samuca voltou a ameaçar aos doze minutos da etapa final, dando trabalho ao goleiro Mycael. Os donos da casa, buscando mais o gol, conseguiram levar perigo em chute de longe de Diego Caito e arremate de Chiqueti após bola enfiada na diagonal.

O lance decisivo da partida saiu aos 42 minutos, quando Gustavo Lobo, que havia saído do banco na etapa final, recebeu lançamento em profundidade e apareceu nas costas da defesa para finalizar e abrir o placar.

O Rubro-Negro foi para cima nos minutos finais, mas o goleiro Álvaro fez duas grandes defesas nas tentativas de Lucca Prior e Marcos Vinícius, garantindo a vitória tricolor.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...