Loading...

Com gol de Matheus Martins, Fluminense vence Corinthians pelo Brasileirão de Aspirantes

O gol de pênalti de Matheus Martins marcou a primeira vitória tricolor e a primeira derrota do Corinthians no Brasileirão de Aspirantes. O Fluminense venceu o duelo por 1 a 0 na tarde desta quinta (01), nas Laranjeiras, Rio de Janeiro, pela quarta rodada do torneio.

Tricolor segue fora do G-4 do Grupo B. Foto: Mailson Santana/ FFC

Com o resultado, o Tricolor subiu para a sexta posição do Grupo B, com quatro pontos, enquanto o Timãozinho caiu para o terceiro lugar do Grupo A, com os mesmos sete pontos do Grêmio, mas com menor saldo de gols.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do torneio daqui a duas semanas, na quinta (15), às 15h. O Fluminense pega o Ceará na Cidade Vozão, em Itaitinga, e o Corinthians visita o Bahia no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O jogo

Os dois times começaram o duelo apostando nas jogadas pelo lado esquerdo. Luan Vitor deu trabalho para Pedro Rangel de um lado, enquanto João Neto fez o mesmo a Filipe.

No entanto, um erro do goleiro corintiano colaborou para que os donos da casa tirassem o zero do placar. Aos 30 minutos, Filipe deu rebote e Igor Morais derrubou Alexandre na área. Pênalti que Matheus Martins cobrou e não desperdiçou.

Depois de Pedro Rangel fazer mais uma boa defesa e Gustavo jogar próximo à trave o contra-ataque tricolor na reta final do primeiro tempo, o ritmo do duelo caiu. Na etapa complementar, os cariocas chegaram com perigo em ataques pela direita, mas não conseguiram concluir as jogadas, enquanto o Timãozinho lançou bolas pouco ameaçadoras na área.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...