Loading...

Com gol de Cadorini, Internacional bate Flamengo pelo Brasileirão Sub-20

Após três empates consecutivos, o Internacional voltou a vencer no Brasileirão Sub-20. Com gol de Matheus Cadorini já na reta final de partida, a equipe bateu o Flamengo por 1 a 0, na tarde deste domingo (08), no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, pela décima rodada.

Inter chegou a sete jogos de invencibilidade. Foto: jota Finkler/ Internacional

Com o resultado, o Rubro-Negro ficou na quinta posição, com 17 pontos, um a mais que o Colorado, 10º colocado.

As duas equipes voltam a campo pela 11ª rodada do torneio na próxima semana. Na quinta (12), às 15h, o Flamengo recebe o Vasco na Gávea, Rio de Janeiro. No domingo (15), às 15h, o Internacional visita o Botafogo no CEFAT, em Niterói.

O jogo

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para os dois lados, mas pouca precisão. No início, Cuesta e Pedro Arthur chegaram com perigo, mas foram travados pelas marcações adversárias. Nicolas conseguiu bater em gol, mas jogou nas mãos de João Fernando, enquanto Anthoni precisou salvar em bola desviada contra a meta colorada.

A etapa final foi morna. Os visitantes buscaram mais o gol, mas não conseguiram superar a forte marcação gaúcha. Já os donos da casa foram letais em seu ataque. Aos 37 minutos, Jonathan cruzou da esquerda, a bola foi desviada na primeira trave e sobrou para Matheus Cadorini completar na pequena área e marcar.

A situação dos cariocas piorou aos 41, quando Otávio cometeu falta no meio, reclamou com a arbitragem e levou o segundo amarelo, deixando a equipe com um a menos e sem poder de reação no fim.

 

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...