Loading...

Com gol contra bizarro, Confiança elimina River da Copa do Brasil Sub-17

O Confiança se garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 graças a um gol contra bizarro. A equipe bateu o River por 1 a 0 na tarde desta terça (17), no Albertão, em Teresina, pela primeira fase.

Confiança venceu com gol no início da partida. Foto: Jackson Nunes/ River

Nas oitavas de final, o Dragão enfrentará o vencedor do duelo entre Palmeiras e Desportiva Paraense, que entram em campo na quinta (19). A CBF ainda definirá as datas. horários e locais dos duelos, que estão marcados para os dias 31 de agosto e 7 de setembro.

O jogo 

Os visitantes tiraram o zero do marcador logo aos quinze minutos. Após cruzamento da esquerda, Marcus tentou cortar, mas fez um gol contra bizarro.

Os sergipanos seguiram em cima, buscando o segundo gol. Mateus parou duas vezes no goleiro Anderson, que fez boas defesas cara a cara. Thewilly também teve chance dentro da área, mas mandou sobre o travessão.

A etapa final teve menos emoções, mas as oportunidades voltaram a aparecer no fim. O Dragão, que apostou nos contragolpes, perdeu lance frente a frente com o goleiro. Já os donos da casa quase empataram em chute de fora da área no rebote do escanteio, mas sem a pontaria necessária.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...