Loading...

Com final agitado, Santos e Fluminense empatam pelo Brasileirão de Aspirantes

Santos e Fluminense fizeram um jogo de quatro gols, muitas bolas na trave e dois gols nos acréscimos. As equipes ficaram no empate por 2 a 2 na tarde deste domingo (01), no CT Rei Pelé, pela quarta rodada do torneio.

Bruno Marques marcou o gol de empate aos 48. Foto: Divulgação/ Santos FC

Com o resultado, o Peixe caiu para a sexta posição do Grupo A, com cinco pontos. Já o Tricolor é o quarto colocado do Grupo B, também com cinco pontos.

Os visitantes começaram o jogo com mais volume e criaram algumas chances de gol, mas sem a precisão necessária. Aos 25, o time paulista respondeu em chute de Anderson Ceará, de muito longe, que bateu no travessão. Aos 29, uma nova finalização de longe deu resultado. Allanzinho acertou a trave, mas Moraes pegou o rebote e abriu o placar.

O Fluminense, que havia mandado na trave aos 45 minutos da etapa inicial após cobrança de escanteio, buscou o empate logo na volta do intervalo. Aos dois minutos, o goleiro Paulo deu rebote e John Kennedy apareceu para completar e deixar tudo igual.

O Tricolor foi para cima e perdeu uma sequência de chances. A equipe acertou o travessão em cobrança de falta de muito longe e, no lance seguinte, desperdiçou oportunidade cara a cara.

O Peixe foi em busca da vitória, mas deu espaços, que finalmente foram aproveitados pelo Tricolor. Aos 45, em contragolpe, Wallace apareceu na segunda trave para completar cruzamento da direita. Dois minutos depois, no entanto, Allanzinho cruzou da esquerda e Bruno Marques cabeceou para empatar.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do Brasileirão de Aspirantes na próxima quinta (05), às 15h. O Santos visita o Fortaleza no CT Ribamar Bezerra, em Maracanau, e o Fluminense recebe o Paysandu  nas Laranjeiras,

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...