Loading...

Com dois de Raissa, Ferroviária vence Avaí Kindermann pelo Brasileirão Feminino Sub-18

A Ferroviária estreou na segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18 com o pé direito de Raissa. A camisa 9 fez dois e garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí Kindermann na tarde desta terça (09), no CT do Criciúma 2.

Locomotiva sege invicta no torneio. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, a Locomotiva assumiu a ponta do Grupo H com os mesmos três pontos do São Paulo, que venceu o Fluminense por 1 a0, mas com maior saldo de gols.

A etapa inicial viu a Locomotiva criando as chances de maior perigo, porém pecando na pontaria,. Na melhor oportunidade, Josinha fez grande defesa em cabeçada já na pequena área.

Apesar do chute de longe de Tayla na volta do intervalo, foram as Guerreirinhas Grená que marcaram. Aos nove minutos, Raissa aproveitou a sobra de cobrança de escanteio e, em cima da linha, empurrou para o fundo das redes.

A camisa 9 fez mais um sete minutos depois, ao receber passe da esquerda e acertar uma bela finalização, colocada, sem chances para a goleira. As catarinenses seguiram ameaçando em chutes de fora da área, enquanto a equipe paulista quase ampliou no fim, mas mandou no travessão.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada da segunda fase na próxima quinta (11), às 15h30. O Avaí Kindermann pega o São Paulo no CT do Criciúma 1 e a Ferroviária enfrenta o Fluminense no CT do Criciúma 2.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...