Loading...

Com dois de Eduarda, Iranduba bate Vitória pelo Brasileirão Feminino Sub-18

O Iranduba somou seus primeiros pontos no Brasileirão Feminino Sub-18 graças ao brilho de Eduarda. A camisa 10 marcou duas vezes em cinco minutos e garantiu o placar de 2 a 1 sobre o Vitória, na manhã deste sábado (10), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela terceira rodada.

Iranduba marcou duas vezes em menos de cinco minutos. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Hulk da Amazônia ficou na terceira posição do Grupo C, com três pontos, deixando as Leoas na lanterna, zeradas. O São Paulo, que bateu o Grêmio por 2 a 1, lidera a chave, com nove pontos, três a mais que as gaúchas.

As equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada do torneio na próxima segunda (12), às 15h30, no CT Sorocaba 1, enquanto Grêmio e São Paulo duelam no CT Sorocaba 2.

O jogo

As amazonenses dominaram a etapa inicial e tiveram as principais chances. O primeiro gol saiu aos 23 minutos, quando as baianas erraram na saída de bola e Eduarda aproveitou para finalizar.

A camisa 10 fez o segundo dela quatro minutos depois, após nova bola recuperada no ataque e chute colocado, tirando da goleira. Yasmin ainda fez uma boa defesa no fim, evitando o terceiro do Hulk.

O Iranduba teve a chance de fazer o terceiro logo na volta do intervalo, mas Tati jogou rente à trave após lançamento em velocidade. Quem aproveitou foi o Rubro-Negro, que tentou a reação aos 25. Rai cruzou da esquerda e Emelli desviou para descontar, mas sem ameaçar a vantagem adversária.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...