Loading...

Com dois de Chrigor, Red Bull Bragantino vence Juventude pelo Brasileirão de Aspirantes

O Red Bull Bragantino contou com o brilho do camisa 9 para conquistar sua segunda vitória no Brasileirão de Aspirantes. Com dois de Chrigor, a equipe bateu o Juventude por 2 a 0 na tarde desta quinta (15), no CFA Jarinu, em Jarinu, pela quinta rodada.

Vitória deixou Braga a um ponto do G-4. Foto: Fernando Roberto

Com o resultado, o Massa Bruta subiu para a sexta posição do Grupo B, com sete pontos. Já os gaúchos caíram para a sétima colocação do Grupo A, com quatro pontos.

As duas equipes voltam a campo pela sexta rodada na próxima quinta (22), às 15h. O Juventude recebe o Santos no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, e o Red Bull Bragantino visita o Vitória no Barradão, em Salvador.

O jogo

Os donos da casa foram mais perigosos no primeiro tempo. Chrigor e Cristiano obrigaram o goleiro William a fazer boas defesas. Mosquera respondeu em contragolpe para o Ju, mas finalizou rente à trave.

Depois da dupla Chrigor e Cristiano seguir ameaçando em bolas cruzadas na área e chutes de fora, o time paulista abriu o placar. Aos 40 minutos, William derrubou Kauan na sobra do escanteio, dentro da área. Chrigor cobrou o pênalti e não desperdiçou.

A etapa final foi de poucas emoções. O Bragantino administrou a vantagem e não deu espaço aos gaúchos, que também não assustaram. Para matar o jogo, aos 26, Chrigor recebeu de Welliton, girou e chutou no canto, fazendo o segundo dele.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...