Loading...

Com dois de Cadorini, Internacional bate Atlético-GO pelo Brasileirão Sub-20

O Internacional segue na briga para entrar no G-8 do Brasileirão Sub-20. A equipe contou com dois gols de Matheus Cadorini – um nos acréscimos – para derrotar o Atlético-GO, por 2 a 1, na tarde desse sábado (18), no CT do Dragão, em Goiânia, pela 16ª rodada.

Colorado buscou vitória aos 47 minutos do segundo tempo. Foto: Bruno Corsino/ ACG

Com o resultado, o Colorado ficou na 11ª posição, com 23 pontos, a dois do G-8. Já o Dragãozinho segue na 18ª colocação, com onze pontos.

As duas equipes voltam a campo pela 17ª rodada do Brasileirão Sub-20 no próximo fim de semana. No sábado (25), às 15h, o Internacional recebe o Bahia na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. No domingo (26), às 15h, o Atlético visita o Botafogo no CEFAT, Niterói.

Antes, as duas equipes têm compromissos pelos seus respectivos Estaduais, na quarta (22). Às 15h. o Internacional visita o Apafut na Fundação Marcopolo, em Caxias do Sul, pela segunda rodada do Gauchão Sub-20. Às 15h30, o Atlético recebe a Aparecidense no CT do Dragão, em Goiânia, pela quinta rodada do Goiano Sub-20.

O jogo

O primeiro tempo contou com poucas chances claras e muito calor. Os visitantes levaram mais perigo, dando trabalho ao goleiro Léo em dois chutes de Matheus Cadorini. Já os goianos assustaram com João Vitor, que finalizou próximo à trave da entrada da área.

Os gaúchos foram para cima na volta do intervalo e chegaram ao gol em jogada pela esquerda. Na primeira tentativa, Allison não conseguiu completar cruzamento de Juan Cuesta. Na segunda, aos onze, o colombiano mandou para a área, Estevão chutou cruzado e Matheus Cadorini escorou.

Sete minutos depois, porém, os donos da casa empataram. Após jogada pelo meio e dividida com o goleiro, a bola sobrou para Jean Carlos completar e deixar tudo igual.

O Dragão tentou embalar uma reação e obrigou o goleiro Anthoni a fazer duas boas defesas, em cobrança de falta de Romário e após jogada pela direita. Nos acréscimos, porém, o Colorado deu o golpe final. Bernardo cruzou da direita e Cadorini subiu na segunda trave para desviar e garantir a vitória.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...