Loading...

Com dois de artilheiro, Santos goleia Juventude pelo Brasileirão de Aspirantes

Neste domingo (8), em partida válida pela sexta (antepenúltima) rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirante, o Santos aplicou uma sonora goleada sobre o Juventude, no CT Rei Pelé, na cidade de Santos: 6 x 0.

Bruno Henrique comemora um de seus gols (Foto: Reprodução/ Instagram)

Com o resultado, o Peixe chegou aos 11 pontos ganhos e subiu para o terceiro lugar no Grupo A. Já o alviverde da Serra Gaúcha permanece com oito pontos somados na terceira colocação do Grupo B.

Em um primeiro tempo equilibrado, com chances para as duas equipes, o time santista abriu o placar aos 44 minutos, com o artilheiro Bruno Henrique.

A segunda parte foi dominada pelos mandantes. Aos cinco minutos, Gabriel bateu da entrada da área e a bota ainda bateu na trave antes de entrar. Cinco minutos depois, mais um de Gabriel. Na saída, o Santos recuperou a posse e Anderson Ceará tocou na saída do goleiro adversário para marcar o quarto. Aos 21, Allanzinho fez ótima jogada individual para anotar o quinto gol.

Para completar a surra, aos 30, Bruno Henrique acertou belo chute para dar números finais ao duelo, chegando a nove gols no topo da artilharia.

Na próxima rodada, na quinta-feira (12), às 15 horas, as duas equipes atuam fora de casa. O Juventude pega o Avaí, em Florianópolis, e o RB Bragantino recebe o Santos, em Jarinu.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...