Loading...

Com dois a menos, Chapecoense segura empate com o Cruzeiro pelo Brasileirão Sub-20

A Chapecoense somou seu primeiro ponto no Brasileirão Sub-20 na tarde desta quarta (30), no CT Água Amarela, em Chapecó. Pela segunda rodada do torneio, a equipe segurou o empate por 1 a 1 om o Cruzeiro mesmo com dois atletas a menos em campo.

Rodrigo e Ageu marcaram os gols do duelo. Foto: Júlia Galvão/ Chapecoense

Com o resultado, a Raposa caiu para a vice-liderança, com quatro pontos, deixando a Chape na 16ª colocação, com um ponto.

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada do torneio no próximo domingo (04), às 15h. O Cruzeiro recebe o América-MG no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, e a Chapecoense pega o Botafogo no CT Água Amarela, em Chapecó.

O jogo

Apostando na velocidade, os donos da casa tiveram boa chance com Victor Gabriel nos minutos iniciais, mas Denivys bloqueou a finalização. Em novo contragolpe, aos 18, a equipe condá abriu o placar. Ryan recebeu pela direita e cruzou na primeira trave, onde Rodrigo se antecipou à defesa para marcar.

O duelo teve poucas emoções durante os primeiros 45 minutos, mas esquentou próximo aos acréscimos. Aos 44, Yago não conseguiu cortar e cometeu falta em Daniel Jr. quando o atacante entraria livre na área. Ele recebeu o vermelho direto e deixou os catarinenses com um a menos.

Os mineiros foram para cima na etapa final e, depois de Daniel Jr desperdiçar boa chance pela esquerda, Ageu buscou o empate. Riquelmo cobrou escanteio aos onze minutos e o camisa 8 cabeceou para deixar tudo igual.

A situação da Chape ficou pior aos 18 minutos, quando Bruno cometeu falta dura no meio-campo e também levou vermelho direto. Com dois a mais, a Raposa rondou a área e teve boas oportunidades com Igor Lemos, Victor Diniz e Kaiki Bruno, mas a falta de precisão e as boas defesas de Sivaldo mantiveram a igualde no marcador.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...