Loading...

Colo-Colo conquista o bi da Copa Xerém Sub-20

A quinta e última rodada da Copa Xerém Sub-20 foi realizada neste domingo (17), com três jogos. O Colo-Colo, do Chile, conquistou o bicampeonato sem nem precisar entrar em campo. Afinal, na preliminar, o então invicto Fluminense ficou sem chances de brigar pelo título ao perder para o Madureira por 1 a 0.

Foto: Leonardo Brasil/Fluminense FC

Já com o bicampeonato assegurado, o Colo-Colo também perdeu sua invencibilidade, ao cair diante do Atlético Nacional, da Colômbia, por 2 a 0. Os dois gols foram no segundo tempo, de Jero e Juanma. Mas isto só foi possível porque o Madureira ‘cometeu o crime’ diante do time da casa: o atacante Andrey fez gol solitário do triunfo madureirense, no primeiro jogo do dia.

Apenas cumprindo tabela, Zinzane e Portuguesa ficaram no empate por 2 a 2. Assim, o Colo-Colo terminou a Copa Xerém com dez pontos ganhos, dois a mais que Fluminense e Atlético Nacional. A seguir, vieram Portuguesa (sete), Madureira (cinco) e Zinza (dois). Isaías, do Madureira, foi o artilheiro da competição, com quatro gols.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...