Loading...

Coimbra vira, mas leva empate no fim do Minas Boca pelo Mineiro Sub-20

Minas Boca e Coimbra fizeram um jogo de virada e seis gols na tarde da última sexta (18), na Arena Morro das Pedras, em Belo Horizonte, pela sexta rodada do Mineiro Sub-20. O Minas abriu 2 a 0, levou a virada e buscou o empate por 3 a 3 no fim.

Minas Boca e Coimbra fizeram jogo de seis gols. Foto: Henrique Chendes/ Coimbra

Os donos da casa abriram 2 a 0 com Marcelo, aos três minutos, e Samuel, aos 29. O Coimbra descontou ainda na etapa inicial, aos 43, em cobrança de pênalti de Eduardo.

Na etapa final, a reação veio nos minutos finais. Aos 36, Maranhão marcou contra e, quatro minutos depois, Adriano virou o duelo cobrando falta. Porém, aos 43, Paulo marcou para o Minas Boca e deixou tudo igual.

Com o resultado, o Coimbra manteve a liderança do Grupo B, com onze pontos, três a mais que o vice-líder Santarritense, que folgou na rodada. O Minas Boca ficou na lanterna da chave, com três pontos. A Inter de Minas pulou para o terceiro lugar ao vencer o quarto colocado Tupi por 3 a 0.

As duas equipes voltam a campo pela sétima rodada no próximo sábado (26). Às 10h, o Coimbra recebe a Inter de Minas no Estádio Flávio Guimarães, em Contagem. Às 15h, o Minas Boca visita o Santarritense no Estádio Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...