Loading...

Clube alemão prepara proposta de R$ 100 milhões por Gabigol

Destaque do Santos neste início de ano, o atacante Gabigol pode estar de saída para o Borussia Dortmund. Segundo apuração de Samir Carvalho, do UOL Esporte, o clube alemão estaria disposto a pagar aproximadamente R$ 100 pela joia. A diretoria do Peixe já foi avisada da oferta, e o documento oficial será entregue no início desta semana por Wagner Ribeiro, empresário do jogador.

Atleta é observado pelo Real Madrid (Foto: divulgação/Santos FC)
Atleta é observado pelo Real Madrid (Foto: divulgação/Santos FC)

Após reunião com Modesto Roma, presidente do Santos, Wagner Ribeiro viajou à Europa para procurar uma proposta que agradasse a diretoria santistas.

“Sobre o Gabriel, ele (Modesto Roma) disse: se tiver uma proposta muito boa eu vendo. Eu perguntei, quanto? Ele disse que acima de 30 milhões de euros. Então eu vou trabalhar. Vinte e cinco milhões de euros o Santos já tem. Um clube alemão, um clube top alemão (Borussia), não gostaria de falar o nome. Chega agora (a proposta oficial)”, afirmou Wagner Ribeiro.

Além do Borussia, Wagner revelou, após a festa do título do campeonato paulista, que o Real Madrid teria enviado uma equipe de olheiros para monitorar Gabigol e Lucas Lima, outro atleta do agente.

 

Deixe sua opinião

Loading...