Loading...

Clássico Re-Pa na decisão do título paraense sub-17

A final do Campeonato Paraense Sub-17 está definida e colocará frente a frente os eternos rivais Remo e Paysandu. O primeiro Re-Pa será nesta quarta-feira (22), às 20 horas, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, e o duelo decisivo está marcado para o dia 26, às 09h15, no Estádio Leônidas Sodré de Castro. Não há vantagens e em caso de empate nos 180 minutos, a taça será decidida nos pênaltis. Quem for campeão garante vaga na Copa do Brasil da categoria em 2022.

Remo é um dos finalistas do Paraense Sub-17 (Foto: Divulgação/Clube do Remo)

Paysandu e Remo vão se enfrentar na final do Campeonato Paraense Sub-17. Os dois se classificam para a decisão com goleadas na semifinal da competição. Ambas as equipes estão invictas na competição. O Remo venceu cinco jogos e empatou três, marcando 19 gols e sofrendo apenas cinco. Entretanto, a campanha do Paysandu é ainda melhor, com sete triunfos e um empate, 31 gols feitos e somente dois sofridos.

Até aqui, o Leão eliminou Comercial, Vila Rica, Pinheirense, Castanhal e Caeté. Já o Papão deixou para trás Sport Brasil, São Raimundo, União Paraense, Real Naval e Parauapebas.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...