Loading...

Clássico entre Santa Cruz e Náutico pelo Pernambucano sub-20 termina sem gol

Com a presença de sete clubes e a ausência do Sport Recife, atual campeão, a edição 2020 do Campeonato Pernambucano sub-20 teve a sua quinta rodada da fase de classificação realizada.

Nada de gol no clássico do Arruda (Foto: FPF)

Destaque para o empate por 0 a 0 no Clássico das Emoções entre Santa Cruz e Náutico, no Estádio do Arruda, no Recife, o que mantém ambas as equipes com suas invencibilidades.

No entanto, agora o líder é o Retrô, que derrotou o Barreiros, por 2 a 1, em pleno Estádio Municipal Luiz de Brito Bezerra de Melo, na cidade de Barreiros, e é o primeiro classificado ao mata-mata. Central e Ipojuca empataram por 1 a 1, no Estádio Lacerdão, em Caruaru.

Com dez pontos ganhos, o Retrô assumiu a liderança isolada, ficando um à frente do Santa Cruz. O Náutico foi a oito e o Central tem cinco. Barreiros e Ipojuca estão com quatro. A Cabense, que folgou, segue na lanterna, com zero ponto somado.

Na próxima rodada jogam Central x Ipojuca, Santa Cruz x Náutico e Barreiros x Retrô. Após turno único, os quatro melhores avançam para as semifinais, que terão jogos de ida e volta.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...