Loading...

Clássico das Multidões decide título do Alagoano Sub-20

O Clássico das Multidões, como é conhecido o confronto entre CSA e CRB, vai decidir o Campeonato Alagoano Sub-20 de 2018, com ambas as equipes já garantidas na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

Clássico das Multidões na final (Foto: Jean Nascimento/Cortesia CSA e Douglas Araújo/Ascom CRB)

Ainda invictos, CSA e CRB passaram por CEO e Sete de Setembro, respectivamente nas semifinais, com vitórias nos dois jogos. Após fazer 3 a 0, fora, o time azulino repetiu o placar na volta, em casa, com gols de Gabriel, Daniel e Elly. Já a equipe alvirrubra, que também havia feito 3 a 0 na ida, voltou a golear o Sete, desta vez por 5 a 2, gols de Darlisson, Ruan, Wallace e Gabriel (2), enquanto Leandro e Gustavo descontaram.

O jogo de ida da final está marcado para este domingo (20), às 15 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, mesmo local da partida decisiva. Em caso de empate na soma dos resultados, o campeão será decidido através das cobranças de pênaltis. A Federação Alagoana de Futebol ainda não divulgou se será permitida a entrada das torcidas ou se as decisões serão com portões fechados.

Deixe sua opinião

Loading...