Loading...

Chivas Guadalajara e América Mineiro ficam no empate na “Rui Barbosa Cruzeiro Cup”

Abrindo a quarta e penúltima rodada da primeira fase da “Rui Barbosa Cruzeiro Cup”, na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte, Chivas Guadalajara, do México, e América Mineiro empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira (7).

O time mexicano dominou toda a partida, mas esbarrou  na bela atuação do goleiro João Pedro, que realizou várias defesas difíceis. Ele só foi vencido aos quatro minutos do segundo tempo, pelo atacante José Plascencia. No entanto, num pênalti infantil, o Coelho empatou o jogo, aos 11 minutos, com o meia Samir.

28735
Equipes seguem sem vencer (Foto: Site oficial do Cruzeiro)

Com o resultado, Chivas e América seguem vencer na competição. O Cruzeiro garantiu a primeira posição com 100% de aproveitamento (12 pontos) e está automaticamente nas semifinais. O Palmeiras é o vice-líder, com quatro pontos ganhos, enquanto o América é o terceiro, com dois. Chivas e Flamengo dividem a lanterna, com apenas um ponto somado.

Na última rodada, já nesta quinta-feira (8), no mesmo local, tem dois jogos decisivos: o Chivas Guadalajara encara o Flamengo, às 8h30 (hora local) e o América mede forças contra o Palmeiras, mais tarde, às 10h. Segundo e terceiro colocados avançam às quartas de final.

Deixe sua opinião

Loading...