Loading...

Chapecoense vence Juventude e mantém 100% no Brasileirão Feminino Sub-18

A Chapecoense está cada vez mais perto da segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe conquistou sua quarta vitória e manteve os 100% ao derrotar o Juventude por 1 a 0 na manhã desta terça (15), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela quarta rodada.

Chapecoense ficou a uma vitória da classificação. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, as catarinenses mantiveram a liderança do Grupo E, com doze pontos, deixando as gaúchas na lanterna, com um ponto. A Ferroviária, que goleou o Atlético-GO por 5 a 0, é a vice-líder da chave, com nove pontos, oito a mais que o adversário, terceiro colocado.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada na próxima quinta (15), às 08h. O Juventude pega a Ferroviária no CT Sorocaba 1 e a Chapecoense enfrenta o Atlético no CT Sorocaba 2.

O jogo

A vitória condá foi definida logo no primeiro minuto de partida. Samyra recebeu lançamento longo pelo meio da defesa, saiu na cara do gol e mandou para o fundo das redes.

A equipe catarinense seguiu mais presente no ataque e ainda obrigou a goleira Luiza a fazer boa defesa em lance cara a cara, além de tentar com Samyra, em chute de longe na etapa inicial.

A etapa final seguiu sem grandes emoções. Sem conseguir esboçar uma reação, o Juventude viu Aline e Manuela arriscarem finalizações de longe, mas sem levar perigo ao seu gol.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...