Loading...

Chapecoense vence Atlético-GO, mantém 100% e se classifica no Brasileirão Feminino Sub-18

Com uma rodada de antecedência, a Chapecoense confirmou sua classificação à segunda fase do Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe bateu o Atlético-GO por 3 a 1 na manhã desta quinta (15), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela quinta rodada e manteve os 100% de aproveitamento.

Chape sofreu primeiro gol no torneio, mas venceu a quinta. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, a Chape manteve a liderança do Grupo E, com quinze pontos, deixando as goianas na terceira posição, com um ponto. A Ferroviária, que bateu o Juventude por 6 a 0, é a vice-líder da chave, com doze pontos. As gaúchas são as lanternas, com um ponto.

As duas equipes voltam a campo pela sexta e última rodada da primeira fase no próximo sábado (17), às 15h30. O Atlético pega o Juventude no CT Sorocaba 1 e a Chapecoense enfrenta a Ferroviária no CT Sorocaba 2.

O jogo

Logo no primeiro minuto de partida, Samyra pegou a sobra do chute mascado e completou para abrir o placar para as catarinenses. A equipe seguiu levando mais perigo e chegou ao segundo em bela cobrança de falta de Viviane, que tirou da goleira e ampliou o marcador, aos 26.

Aos 36, Stela enfiou para Adriane, que tocou na saída da goleira e descontou para o Dragão. Esse foi o primeiro gol sofrido pela Chape no torneio.

O Verdão do Oeste começou o segundo tempo em cima e aumentou a vantagem aos sete minutos, quando Ana Carolina foi derrubada dentro da área. A arbitragem assinalou pênalti, que a própria camisa 8 cobrou e não desperdiçou. Depois, a Chape apenas administrou o resultado, sem gerar grandes emoções.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...