Loading...

Chapecoense vence a primeira no Catarinense Sub-17

A Chapecoense venceu o Concórdia pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense Sub-17, realizado no Estádio Domingos Machado de Lima, na cidade de Concórdia.

Badá fez o único gol da partida (Foto: Site oficial da ACF)

Sob forte calor, ambas equipes criaram oportunidades e buscaram a todo instante balançar as redes. O Verdão do Oeste ficou com um a menos aos 45 minutos do primeiro tempo, quando Pedro atingiu Rafael com uma joelhada na boca, mas mesmo em vantagem numérica, a equipe concordiense acabou derrotada com o gol de pênalti marcado por Badá.

“O goleiro adversário já foi do nosso grupo e disse que já conhecia onde eu batia, mas na hora do chute eu consegui ser feliz e garantir a vitória para nossa equipe”, declarou o meia, ao site oficial do clube.

“Tivemos uma vitória na raça. Hoje os garotos mostraram o espírito do que é ser Chapecoense. Eles honraram a camisa pois mesmo com um jogador expulso desde o final do primeiro tempo nós conseguimos o gol”, analisou o técnico Dudu Santos.

Com o resultado, a Chape conquista seu primeiro triunfo e pula para a terceira posição na tabela de classificação, com quatro pontos ganhos, enquanto o Concórdia perdeu a terceira seguida, segue sem sequer fazer gol e ocupa a lanterna (sétima colocação), com zero.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...