Loading...

Chapecoense goleia no complemento da rodada do Catarinense Sub-20

Em partida que fechou a quarta rodada do Campeonato Catarinense Sub-20, a Chapecoense venceu o Brusque com uma goleada pelo placar de 5 a 1, no CT da Água Amarela, em Chapecó.

Chape comemora um de seus gols (Foto: Júlia Galvão/ACF)

Apresentando superioridade técnica e tática, a Chape viu Paulinho inaugurar o marcador aos 11 minutos. Aos 25, Marquinho ampliou. Depois do intervalo, Rodriguinho anotou o terceiro logo aos quatro minutos. Mailson, aos 27, fez o quarto. Leonardo, aos 33, foi expulso, deixando os visitantes com um a menos. Tiago Coser, aos 43 minutos, marcou o quinto do Verdão do Oeste e Leandro ainda descontou aos 47.

“A gente veio de uma derrota amarga contra o Corinthians. Com pouco tempo de recuperação, achei um profissionalismo muito grande por parte deles. Fizeram uma grande atuação e cumpriram todos os protocolos do jogo”, disse o técnico Felipe Mattos ao site oficial da Chape.

Com o resultado, a Chapecoense chegou aos sete pontos e está em segundo lugar, três atrás do líder e único invicto Criciúma. Já o Brusque é o sexto (penúltimo) colocado, com apenas três pontos ganhos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...