Chapecoense faz terceira vítima na Copa Santiago

Neste domingo (14) foi realizada mais uma rodada da 30ª Copa Santiago de Futebol Juvenil, no Rio Grande do Sul, com cinco jogos.

Chape e Inter só colecionam vitórias (Foto: Divulgação)

Pela manhã, em Nova Esperança do Sul, o Juventude-RS conquistou sua primeira vitória ao fazer 3 a 1 na Ponte Preta-SP. Adrian marcou duas vezes e se isolou na artilharia da competição, com quatro gols. Camejo fez o outro tento do time gaúcho e Vinícius descontou para a Macaca.

Jogando pelo terceiro dia seguido, a Chapecoense-SC bateu o Luverdense-MT, por 3 a 2, e manteve o aproveitamento de 100%, garantindo por antecipação classificação às quartas de final. Os gols da Chape foram marcados por Saymon (2) e Luzzi. Guilherme e Kesley anotaram para o time mato-grossense.

À tarde, o Cruzeiro de Santiago-RS perdeu por 2 a 1 para o Sport Recife-PE, em Nova Esperança do Sul, e Palmeiras-SP e Novo Hamburgo-RS ficaram no 2 a 2, em São Vicente do Sul.

Fechando o dia, em clássico Gre-Nal disputado à noite no estádio Alceu Carvalho, em Santiago, a equipe colorada levou a melhor e goleou o rival por 4 a 1. Cazzetta, Heitor, Eduardo e João Gabriel marcaram para o Inter e Sávio anotou o único tento do Grêmio.

Classificação:

Grupo A – 1º Internacional = 6 pontos ganhos; 2º Ponte Preta = 3; 3º Luverdense e Tubarão = 1.

Grupo B – 1º Chapecoense = 9 pontos ganhos; 2º Juventude = 4; 3º Grêmio = 3; 4º Coritiba = 1.

Grupo C – 1º Sport = 4 pontos ganhos; 2º Palmeiras = 3; 3º Progresso e Novo Hamburgo = 2; 5º Cruzeiro de Santiago = 0.

Deixe sua opinião

Loading...