Loading...

Chapecoense e Sport Recife ficam no 0 a 0, pelo Brasileiro de Aspirantes

Em partida que abriu a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Chapecoense-SC e Sport Recife-PE não saíram do 0 a 0, na Arena Condá, na cidade de Chapecó.

Redes não balançaram em Chapecó (Foto: Site oficial da Chapecoense)

O jogo foi de bom nível técnico, apesar do placar em branco. Melhor em campo, o Verdão do Oeste criou inúmeras chances de gol, mas não conseguiu balançar as redes adversárias. As melhores foram de Perotti, de cabeça, no travessão, no primeiro tempo, e Régis, num chutaço na trave, no segundo tempo.

Com o resultado, a Chapecoense chega a oito pontos ganhos e assume a liderança provisória do Grupo B, com um ponto (e um jogo) a mais que Coritiba e Internacional. Já o Sport continua sem vencer, na sétima (penúltima) posição do Grupo A.

“Tivemos muitas chances de marcar, mas não fizemos. Depois caímos um pouco e eles tiveram espaços, mas o Tiepo apareceu bem. Fizemos alguma mudanças e melhoramos na partida, infelizmente o gol não saiu. Mas o futebol é assim mesmo, não vamos vencer todas em casa e também não vamos perder todas fora. De modo geral, foi bom. Somamos um ponto e agora vamos nos preparar para o próximo jogo”, comentou o técnico Emerson Cris, ao site oficial da Chapecoense.

Deixe sua opinião

Loading...