Loading...

Chapecoense demite técnicos e mais dois profissionais da base

A Chapecoense anunciou  na última terça (05) a saída de quatro profissionais das categorias de base. Os técnicos Fernando Gil (sub-17) e Marcão (sub-20), o preparador físico Otávio da Silva (sub-20) e o coordenador técnico Dennys Dilettoso deixaram o clube.

Sub-20 da Chapecoense ficou na parte de baixo da tabela do Brasileirão. Foto: Divulgação/ Chapecoense

Quem estava há mais tempo no clube era Marcão, contratado em fevereiro do ano passado. Ele dirigiu a Chape no Brasileirão Sub-20 e terminou o torneio na 17ª posição, com 19 pontos.

Já Fernando Gil chegou ao clube em setembro, um mês após Dennys Dilettoso. O treinador esteve à frente da equipe no Brasileirão Sub-17, fechando a competição com apenas cinco pontos, na nona posição do Grupo A.

Veja o comunicado da Chapecoense

A Associação Chapecoense de Futebol confirma, de maneira oficial, o desligamento dos seguintes profissionais das categorias de base: Dennys Dilettoso (Coordenador Técnico), Marcos Skavinski (Técnico do Sub-20), Fernando Gil (Técnico do Sub-17) e Otávio da Silva (Preparador Físico do Sub-20).

O clube agradece todos os colaboradores por toda a dedicação nos serviços prestados e deseja sucesso nos projetos futuros.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...