Loading...

Chapecoense bate Ferroviária e lidera grupo no Brasileirão Feminino Sub-18

A Chapecoense esteou no Brasileirão Feminino Sub-18 com o pé direito de Aline. A camisa 4 marcou e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária na manhã desta quarta (07), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela primeira rodada do torneio.

Chapecoense venceu com gol no primeiro tempo. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, a Chape assumiu a liderança do Grupo E, com três pontos, deixando as Guerreirinhas Grenás na lanterna. Atlético-GO e Juventude, que empataram por 0 a 0, dividem a segunda posição da chave, com um ponto cada.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima sexta (09), às 08h. A Chapecoense pega o Atlético-GO no CT Sorocaba 1 e a Ferroviária enfrenta o Juventude no CT Sorocaba 2.

O jogo 

As catarinenses abriram o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, quando a Locomotiva já havia assustado. Manu cobrou falta para a área e Aline pegou a sobra na segunda trave para chutar cruzado.

Raissa tentou responder pelo lado paulista ainda na etapa inicial, mas finalizou sobre o gol da entrada da área. No segundo tempo, a Chape criou as melhores chances, principalmente em bolas que cruzaram a área e em bate-rebate, no qual a goleira Stephanie salvou a Ferroviária.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...