Loading...

Centro Olímpico bate Internacional e conquista Liga de Desenvolvimento Feminina Sub-14

O Centro Olímpico é o campeão da Liga de Desenvolvimento Feminina Sub-14 de 2019. A equipe paulista bateu o Internacional por 3 a 1 em final disputada no último sábado (16), no CT Criciúma, ficando com o bicampeonato do torneio organizado por CBF e Conmeb0l.

Centro Olímpico ficou com o bicampeonato na categoria sub-14. Foto: Adriano Fontes

Os gols do Centro foram marcados por Ana Júlia (2x) e Manu Macedo. Sthefanie fez o gol das Gurias Coloradas. O clube paulista fechou o torneio com cinco vitórias em cinco jogos, além de ter o melhor ataque (16 gols feitos) e a melhor defesa (dois gols sofridos. Ana Júlia foi o artilheira da competição, com seis gol anotados.

Disputada em cinco dias, a Liga de Desenvolvimento Feminina sub-14 contou com a participação de oito clubes, divididos em duas chaves. No Grupo A, estavam Centro Olímpico, Criciúma, Juventude e Minas Brasília. Faziam parte do Grupo B a Chapecoense, o Grêmio, o Fluminense e o Internacional.

Na primeira fase, o Centro Olímpico venceu o Minas Brasília por 1 a 0, o Criciúma por 2 a 1 e o Juventude, por 7 a 0. Nas semifinais, a equipe fez 3 a 0 na Chapecoense. Com a conquista, o Centro disputará o Torneio Sul-Americano da categoria, em janeiro de 2020.

 

Deixe sua opinião

Loading...