Loading...

Ceará venceu Audax-SP em estreia no Brasileirão Feminino Sub-18

O Ceará começou sua caminhada no Brasileirão Feminino Sub-18 com vitória. Com dois gols de Tainara, a equipe bateu o Audax-SP por 3 a 1 na manhã desta quarta (07), no CT Sorocaba 2, em Sorocaba, pela primeira rodada do torneio.

Ceará levou susto no fim, mas marcou nos acréscimos. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Vozão assumiu a liderança do Grupo D, com três pontos, deixando as Audacciosas na lanterna. Santos e Atlético-MG, que empataram por 0 a 0, dividem a segunda posição da chave, com um ponto cada.

As duas equipes voltam a campo pela segunda rodada na próxima sexta (09), às 15h30. O Ceará pega o Atlético-MG no CT Sorocaba 1 e o Audax enfrenta o Santos no CT Sorocaba 2.

O jogo 

As cearenses começaram bem a partida e logo abriram o placar. Aos dez minutos, Tainara recebeu na frente após boa troca de passes e tocou no cantinho.

Comandando o ataque alvinegro, a camisa 11 teve a chance de fazer o segundo minutos depois, mas mandou na rede pelo lado de fora. Aos 34, porém, Tainara não desperdiçou. A zaga não conseguiu cortar o lançamento da defesa e ela driblou a goleira antes de marcar um belo gol.

A etapa final seguiu sem grandes emoções, mas com ataques eficientes. Aos 36 minutos, Yasmin aproveitou cobrança fechada de escanteio e cabeceou para descontar. Mas nos acréscimos, o Ceará confirmou a vitória. Bruna pegou o rebote da goleira na segunda trave após chute de fora da área e fechou o placar.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...