Loading...

Ceará vence o Juazeiro na ida da semifinal do Cearense Sub-17

O Ceará ganhou do Juazeiro, pelo placar de 2 a 1, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Cearense da categoria sub-17, em pleno Estádio Moraisão, na cidade de Maranguape.

Alvinegro triunfou fora de casa (Foto: Site oficial do Ceará SC)

O time alvinegro começou com tudo e logo no minuto inicial, Fernando roubou a bola próximo à bandeira de escanteio do lado esquerdo, levou para dentro da grande área, tirou de dois marcadores e tocou para Caio Machado, que chutou em cima do goleiro, mas no rebote, Fernando não desperdiçou, inaugurando o marcador aos 32 segundos.

Aos 23 minutos do primeiro tempo veio o empate dos mandantes, de pênalti, que Betinho converteu. O arqueiro Lucas até chegou a encostar na bola, mas não o suficiente para impedi-la de entrar.

Na segunda etapa, Pablo, de apenas 17 anos e que havia entrado no intervalo, aproveitou sua boa estatura para no primeiro minuto, após cobrança de escanteio, subiu para cabecear para o fundo das redes, no contrapé do goleiro, e definir o placar.

O jogo da volta será sábado (27), no Estádio Franzé Moraes, em Itaitinga, a partir das 15 horas. Vitorioso, o Ceará pode perder por até um gol de diferença que ainda se classifica para à final, por ter melhor campanha no geral. Ao Juazeiro resta vencer por pelo menos dois gols.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...