Loading...

Ceará vence fora e assume liderança isolada do seu grupo no Cearense Sub-20

O Ceará derrotou o Guarany por 3 a 2, em pleno Estádio do Junco, na cidade de Sobral, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Cearense Sub-20.

Vozão comemora um de seus gols (Foto: Reprodução/Ceará SC)

Logo aos sete minutos, Leo Rafael cobrou pênalti e colocou o Vozão na frente. Marcos Victor, aos 45, dominou no peito, tirou dois marcadores da jogada e chutou para ampliar.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, Caio Rafael ajeitou e Natan Masiero chutou rasteiro, mas Lindey, em cima da linha, impediu o terceiro tento alvinegro. Aos oito, Wisley diminuiu, de cabeça, aproveitando bola alçada por Lucicarlos. Aos 20, Pedro recebeu de Romarinho e ampliou. Aos 45, Jeovane definiu o marcador. Já nos acréscimos, aos 50, Antonio Benedito foi expulso, deixando o time sobralense com um a menos.

Com o resultado, o Ceará continua com 100% de aproveitamento e assumiu a liderança isolada do Grupo B, com seis pontos ganhos, deixando o Guarany em segundo ao lado do Rio Branco, que ganhou do lanterna e já eliminado Aliança, por 2 a 1.

Pela terceira rodada e última rodada, quarta-feira (15), às 15 horas, o Ceará enfrentará o Rio Branco, no Estádio Franzé Moraes, enquanto o Guarany terá pela frente o Aliança, novamente no Junco.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...