Loading...

Ceará vence Clássico-Rei e Floresta massacra na segunda rodada do Cearense Sub-20

Ceará e Floresta conquistaram a segunda vitória no Cearense Sub-20 e ficaram próximos das semifinais. O Vozão levou a melhor sobre o Fortaleza e o Lobo massacrou o Estação m duelos válidos pela segunda rodada.

Ceará manteve 100¨% no Cearense Sub-20. Foto: Pedro Chaves/Cearásc.com

Nesta quinta (11), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, o Ceará bateu o Fortaleza por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado por Rayan, que roubou a bola no meio, avançou e finalizou com menos de um minuto do primeiro tempo.

Na quarta (10), em rodada dupla no CT do Floresta, o lobo aplicou uma goleada marcante sobre o Estação: 10 a 0. Mais cedo, o São Gonçalo havia batido o União por 1 a 0 e conquistado sua primeira vitória.

Floresta aplicou maior goleada do estadual. Foto: Ícaro Gomes

Com os resultados, o Floresta assumiu a liderança do Grupo B com os mesmos seis pontos do Ceará, mas com maior saldo de gols. O União é o terceiro da chave, com três pontos.

No Grupo A, O São Gonçalo lidera com três pontos, deixando Fortaleza, em segundo, e Estação, na lanterna, zerados. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais.

A terceira e última rodada da primeira fase será disputada no próximo domingo (14), às 15h, O Ceará recebe o Estação na Cidade Vozão, em Itaitinga; o Floresta pega o São Gonçalo em seu CT; e o Fortaleza enfrenta o União no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...