Loading...

Ceará marca com oito segundos e vence Fortaleza pelo Brasileirão Sub-20

O Ceará conquistou sua primeira vitória no Brasileirão Sub-20 no Clássico-Rei. Com um gol aos oito segundos de partida, a equipe bateu o Fortaleza por 1 a 0 na tarde deste sábado (10), na Cidade Vozão, em Itaitinga, pela quarta rodada.

Ceará ganhou posições e passou rival na tabela. Foto: Stephan Eilert/ CearáSC.com

Com o resultado, o Vozão pulou para a décima posição, com cinco pontos. Já o Tricolor do Pici caiu para a 17ª colocação, com três pontos.

As duas equipes voltam a campo pela quinta rodada do torneio na próxima quarta (14), às 15h. O Ceará pega o Santos na Cidade Vozão, em Itaitinga, e o Fortaleza recebe o Internacional no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

O jogo 

O Alvinegro abriu o placar com menos de dez segundos. O ataque recuperou a bola na saída do Leão e João Castro aproveitou para invadir a área e chutar cruzado.

Os donos da casa seguiram mais perigosos na etapa inicial. Marcos Victor recebeu sozinho na área, mas não pegou em cheio na bola. No fim, Denilson fez bela jogada individual, porém parou no goleiro Hugo. Já o Tricolor assustou apenas em duas cobranças de falta de Wendel.

O Vozão continuou superior na volta do intervalo. A equipe ameaçou em escanteio alçado na área e chute de Denilson da entrada da área, novamente dando trabalho para Hugo. Os times ainda tentaram em arremates de fora, mas sem direção, e o Ceará conseguiu bloquear as tentativas do rival para manter a vitória.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...