Loading...

Ceará goleia União e vai à final do Cearense Sub-20

Em jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Cearense Sub-20, o Ceará bateu o União com uma sonora goleada pelo placar de 6 a 1, no CT Franzé Morais, em Itaitinga.

Vozão comemora um de seus gols (Foto: Fernando Ferreira/CearaSC.com)

Com grande vantagem por ter feito 2 a 0, fora de casa, na ida, o Vozão começou em ritmo lento diante da sensação da competição, que havia eliminado o Fortaleza nas quartas de final. A equipe visitante começou melhor, mas aos 26 minutos Caio Rafael abriu o placar para o time alvinegro.

A segunda etapa foi marcada por um chuva de gols. Aos sete minutos, Caio Rafael, de fora da área, bateu no contrapé do goleiro, marcando mais uma vez. Aos 12, Jonas aproveitou rebote em chute de Caio Rafael e aumentou. Aos 36 saiu o hat-trick de Caio Rafael. Aos 38, Robert, com um toquinho, tirou do goleiro e descontou. No entanto, Pedro Igor, aos 41, e novamente Caio Rafael, aos 44 minutos, completaram a goleada.

Assim, o Ceará, comandado pelo ex-jogador Juca Antonello, segue invicto e está na final do campeonato e irá enfrentar o classificado do confronto entre Floresta e Pague Menos, que jogam sábado (16), no CT do Verdão. Na ida, 0 x 0. O Floresta é o atual campeão estadual da categoria.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...