Loading...

Ceará goleia Presidente Médici e vence primeira na Copa do Nordeste Sub-20

O Ceará se recuperou da derrota no Clássico-Rei e conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste Sub-20. Sem dificuldades, a equipe derrotou o Presidente Médici por 5 a 0, na tarde desta quarta (24), na Cidade Vozão, em Itaitinga, pela terceira rodada.

Ceará abriu 3 a 0 com 17 minutos. Foto: Ronaldo Oliveira/ CearáSC.com

Com o resultado, o Vozão assumiu a terceira posição do Grupo F, com quatro pontos, deixando os maranhenses na lanterna, com um ponto. Fluminense-PI e Fortaleza, que empataram por 1 a 1, dividem a ponta, com cinco pontos cada.

As duas equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada do torneio no próximo domingo (28), às 15h, em local a definir, no Maranhão.

O jogo

Os donos da casa começaram com tudo. Logo aos seis minutos, Caio Rafael tabelou na entrada da área, recebeu cara a cara e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.

Aos quinze, Jhoninha foi acionado em velocidade pela esquerda e, com liberdade, invadiu a área para finalizar. O terceiro gol alvinegro saiu dois minutos depois, quando Felipe Micael completou falta levantada na área por Matheus Índio e cabeceou para o fundo das redes.

Os visitantes se soltaram a partir do fim da etapa inicial e deram trabalho ao goleiro Davi. Já no início do segundo tempo, Meladim chegou a acertar a trave, aos onze minutos.

O Vozão se recuperou e logo aumentou a vantagem. No minuto seguinte, Rafinha recebeu pela esquerda e cruzou para João Vila Verde cabecear e deixar o dele. Aos 29, foi a vez de Rafinha receber lançamento do campo de defesa, sair cara a cara e fechar a conta.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...