Loading...

Ceará faz 12 a 0, Fortaleza vence e semifinais do Cearense Sub-20 são definidas

A terceira e última rodada da primeira fase do Cearense Sub-20, realizada na tarde desse domingo (14), definiu os confrontos das semifinais. Ceará, Floresta e Fortaleza venceram e garantiram presença entre os quatro melhores.

Vozão marcou doze gols no Estação. Foto: Pedro Chaves/ CearáSC.com

Nesta segunda (15), a Federação Cearense de Futebol (FCF) definiu que os duelos Ceará x Floresta e Fortaleza x São Gonçalo serão disputados na próxima quinta (18), às 15h, na Cidade Vozão e no CT Ribamar Bezerra, respectivamente.

Na Cidade Vozão, o Ceará aplicou a maior goleada do torneio: 12 a 0 sobre o Estação. A equipe ficou com a liderança do Grupo B com nove pontos e saldo maior que do Floresta. O Estação foi o lanterna do Grupo A, sem pontos.

Floresta venceu suas três partidas no torneio. Foto: Leandro Leite/ Floresta

Já em seu CT, o Floresta também se garantiu na próxima fase com vitória por 3 a 0 sobre o São Gonçalo. A equipe ficou na segunda posição do Grupo B, com nove pontos, deixando o adversário em segundo do Grupo A, com três pontos e classificado.

Por fim, o Fortaleza conquistou seu primeiro triunfo ao derrotar o União por 1 a 0 no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O time ficou na liderança do Grupo A, com três pontos, deixando o adversário em terceiro do Grupo B, com três pontos e fora das semifinais.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...