Loading...

Ceará e Horizonte aplicam goleada e avançam à Segunda Fase do Cearense Sub-20

Em jogos únicos da Fase Extra do Campeonato Cearense Sub-20, envolvendo os quatro clubes que terminaram na terceira posição de seus grupos, Ceará e Horizonte ficaram com as duas últimas vagas para a Segunda Fase da competição.

Ceará passou por cima do Pacatuba (Foto: FCF)

No Estádio Franzé Morais, em Itaitinga, o Ceará goleou o Pacatuba por 5 a 0. Logo aos dez minutos de bola rolando, Renan, Alessandro e João Vitor foram expulsos, por conduta violenta, ficando o time da cidade da Grande Fortaleza com um a menos.

Assim, o Vozão aproveitou a vantagem numérica. Aos 30 minutos, Rick Jhonatan abriu o placar, que se transformou em goleada no segundo tempo, com os tentos de Humberto, aos quatro, Fabricio, de pênalti, aos 16, Kendy, aos 33, e Cristiano, aos 38 minutos.

Já o Horizonte meteu 6 a 0 no Menina Olímpica, no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte. Francisco Valdisio, aos 29, Gustavo, aos 32, e João Igor, aos 29 minutos, abriram larga vantagem ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Jonatan, aos 31, Francisco Erick, aos 33, e Mario Victor, aos 34 minutos, completaram a surra.

A primeira rodada da Segunda Fase será realizada já neste sábado (12), com Estação x Pague Menos (Felipe Santiago, 13h15), Tiradentes x Horizonte (Antônio Cruz, 13h15), Uniclinic x Fortaleza (Antônio Cruz, 15h30), Ceará x Ferroviário (Franzé Morais, 15h30) e Floresta x Aliança (Felipe Santiago, às 15h30).

Essas equipes jogarão entre si em turno único (nove rodadas) e as oito primeiras avançarão às quartas de final do campeonato.

Deixe sua opinião

Loading...