Ceará e Fortaleza estreiam sem vitória no Cearense Sub-20

A segunda rodada da Primeira Fase do Campeonato Cearense Sub-20 foi realizada neste final de semana com oito jogos e muitos gols. Destaque para as estreias de Fortaleza, Ceará, Ferroviário e Floresta.

Fortaleza estreou com empate diante do Pacatuba (Foto: Pedro Chaves/FCF)

Pelo Grupo A, Fortaleza e Pacatuba empataram por 1 a 1, em jogo realizado no CT Ribamar Bezerra. Alessandro abriu o placar logo aos dez minutos do primeiro tempo e Francisco Wedsney impediu a derrota do Leão, aos 15 minutos da segunda etapa. Já no CT Granja Tijuca, o Alvinegro foi massacrado pelo Anjos do Céu por 11 a 0.

Assim, o Pacatuba assumiu a liderança isolada, com quatro pontos ganhos, um a mais que Anjos do Céu e Estação. O Fortaleza tem um e o Alvinegro é o lanterna, sem ter pontuado até o momento.

Pelo Grupo B, graças ao solitário gol de Emanuel Levi, aos 41 minutos do segundo tempo, o Ceará perdeu para o Aliança, por 1 a 0, no Estádio Olavo Facó. Pelo mesmo placar, o Atlético venceu o Maracanã, no Estádio Raimundo de Oliveira.

Assim, o Aliança assumiu a liderança isolada, com seis pontos ganhos, três a mais que Tiradentes e Atlético. Ceará e Maracanã estão na lanterna, sem ponto conquistado.

Pelo Grupo C, no Estádio Raimundo da Cunha, Uniclinic e Menina Olímpica empataram por 2 a 2. Já o Ferroviário conquistou uma vitória sobre o Caucaia, por 2 a 1, no Estádio Raimundo de Oliveira.

Assim, Uniclinic e Menina Olímpica dividem a liderança, com quatro pontos ganhos, um a mais que o Ferroviário. Na lanterna, com zero, aparecem Santa Cruz e Caucaia.

E pelo Grupo D, o Floresta venceu o Horizonte por 2 a 0, no Estádio Felipe Santiago. Os dois gols saíram no segundo tempo, marcados por Carlos Eugênio, aos dois minutos, e Veraldo, de pênalti, aos 38. No CT Pague Menos, o Pague Menos goleou o Rio Branco pelo placar de 3 a 0.

Assim, o Pague Menos assumiu a liderança isolada, com seis pontos ganhos. Horizonte e Floresta estão com três e na lanterna, sem um ponto sequer, aparecem Maranguape e Rio Branco.

Deixe sua opinião

Loading...