Loading...

Ceará contrata atacante do ABC de 17 anos

O atacante Jordan, de apenas 17 anos, acertou com o Ceará. O jovem foi comprado em definitivo junto ao ABC, que anunciou a transferência nessa terça (24).

Jordan reforçará a base do Ceará. Foto: Reprodução/ Instagram

O Ceará adquiriu 60% dos direitos do atleta por valores não revelados. O ABC manteve um percentual em caso de venda futura. Ele interessava a outros clubes brasileiros, mas o Vôzão levou a melhor.

Jordan já integrava o elenco principal do ABC, onde fez três jogos neste ano, sendo um pela Copa do Nordeste e dois no estadual, todos como reserva. O jogador conquistou o titulo potiguar com o Alvinegro.

Natural de Fortaleza, o atacante passou pelas categorias de base do Maguary e Anjos do Céu, ambos do Ceará.

No Vôzão, Jordan ficará à disposição das equipes sub-17 e sub-20, que disputam o Brasileirão. A categoria superior volta aos gramados nesta quinta (24), às 15h, contra o América-MG, fora de casa. O time também disputará a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste neste ano.

Já a equipe juvenil volta a campo no dia 11 de outubro, em casa, contra o Flamengo. O Ceará estreou perdendo por 4 a 1 para o Athletico-PR, fora de casa, ainda em março. Em novembro, o time  disputará a Copa do Brasil.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...