Loading...

Ceará cede empate ao Botafogo no fim pelo Brasileirão sub-20

Na tarde deste domingo (18), Ceará e Botafogo empataram por 2 a 2, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, na Cidade Vozão, em Itaitinga.

Empate com quatro gols no CE (Foto: Pedro Chaves/Ceará SC)

Com o resultado, o Glorioso continua na lanterna (20º lugar) e sem vencer, com cinco pontos ganhos. Já o Vozão ocupa a 11ª posição, com nove pontos somados.

O Bota, comandado pelo auxiliar Thiago de Camillis, começou melhor e já havia perdido algumas chances antes de Romildo, de cabeça, colocar os visitantes na frente, aos 34 minutos do primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Alvinegro de Porangabuçu conseguiu dois gols muito rápido. O primeiro nasceu aos nove minutos, em cruzamento de Pedro Igor que João Vitor cabeceou para deixar tudo igual. Na sequência, aos 11, Danrley lançou pelo alto e Pedro dominou na grande área e chutou rasteiro para virar o marcador. No fim, já nos acréscimos, aos 46, Rai cobrou falta por baixo e acertou o canto esquerdo, decretando o empate.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Athletico-PR, no CEFAT, sábado (24), às 15 horas, enquanto o Ceará pega o Vasco da Gama, domingo (25), no mesmo horário, no Estádio Nivaldo Pereira.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...