Loading...

Ceará busca empate com o Atlético-MG e segue invicto no Brasileirão Feminino Sub-18

O Ceará evitou que o Atlético-MG conquistasse sua primeira vitória no Brasileirão Feminino Sub-18. A equipe buscou o empate por 1 a 1 e segurou a pressão com uma a menos na tarde desta sexta (09), no CT Sorocaba 1, em Sorocaba, pela segunda rodada.

Empate manteve Atlético-MG na terceira posição do Grupo D. Foto: Adriano Fontes/ CBF

Com o resultado, o Vozão ficou na vice-liderança do Grupo D, com os mesmos quatro pontos do líder Santos, que bateu o lanterna Audax-SP por 3 a 0, mas com menor saldo de gols. O Galo ficou em terceiro, com dois pontos,

As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo domingo (11), às 10h30. O Ceará pega o Santos no CT Sorocaba 1 e o Atlético enfrenta o Audax no CT Sorocaba 2.

O jogo 

O duelo começou com chances de lado a lado. As Vingadoras ameaçaram em cobrança de falta de Raiara espalmada pela goleira Lara, enquanto as Meninas do Vozão também assustaram em falta sobre o gol e chute de Mariane defendido por Niele.

O primeiro gol saiu aos 37, com as mineiras. Marcela disputou a bola com Rebeca na entrada da área e Duda pegou a sobra para chutar forte e tirar o zero do marcador.

As cearenses voltaram do intervalo ligadas e empataram o jogo aos seis minutos. Mariane aproveitou rebote de Niele após chute da esquerda e empurrou para o fundo das redes, deixando tudo igual.

O Ceará ficou com uma a menos em campo aos onze, quando Gabriele cometeu falta próxima à linha de fundo e levou o segundo amarelo. O Atlético tentou aproveitar e pressionou até o fim, mas Lara fez boas defesas nas tentativas de Lorranny e Marcela, garantindo o empate.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...