Loading...

CBF marca duelo entre Fluminense e São Paulo, pela Supercopa do Brasil Sub-17

A última taça da categoria sub-17 referente a 2020 será disputada nesta semana. Fluminense e São Paulo brigam pela Supercopa do Brasil Sub-17, em jogo único, na próxima quarta (10), às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Fluminense e São Paulo decidiram Copa do Brasil Sub-17. Foto: Gilvan de Souza/ CBF

A CBF marcou o duelo, que reúne o campeão brasileiro (Fluminense) e o da Copa do Brasil (São Paulo) de 2020, nesta semana. Em caso de empate no tempo normal, o título será decidido nos pênaltis.

O Fluminense conquistou o Brasileirão ainda em 2020, batendo o Athletico-PR na final. Nas semifinais, os tricolores se enfrentaram, com o time são-paulino vencendo o jogo de ida por 2 a 1, mas perdendo o duelo de volta por 3 a 2 e caindo para os cariocas nos pênaltis.

Já na Copa do Brasil, o São Paulo deu o troco. Após um empate sem gols no confronto de ida da final, a equipe paulista virou a partida de volta com um gol nos acréscimos e venceu por 2 a 1, ficando com a taça,

Essa será a segunda edição do torneio, que teve o Palmeiras como campeão em 2019. O Alviverde, campeão da Copa do Brasil naquele ano, derrotou o campeão brasileiro Flamengo na somatória dos dois jogos (triunfo por 2 a 0 na ida e derrota por 3 a 2 na volta).

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...