Loading...

CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão Feminino Sub-18

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 de 2021.

Flu é o atual detentor da taça (Foto: Divulgação/CBF)

A competição terá início no dia 6 de julho e vai até o dia 10 de outubro. As duas primeiras fases da competição serão disputadas em Sorocaba-SP. As semifinais e finais terão mandos de campo dos clubes classificados.

Na primeira fase, as 24 equipes estão divididas em seis grupos com quatro equipes cada, entre elas Fluminense e Internacional, campeão e vice de 2020, respectivamente. Elas jogam em turno e returno e a primeira de cada e as duas melhores segundas avançam à próxima etapa, em turno único. As duas primeiras de cada vão às semifinais.

Confira os grupos:

A: Fluminense, Flamengo, Cuiabá e Minas Brasília.B: Internacional, Sport, América-MG e Athletico-PR.C: São Paulo, Vitória, Grêmio e Iranduba.D: Santos, Atlético-MG, Ceará e Audax.

E: Ferroviária, Chapecoense, Atlético-GO e Juventude.

F: Avaí/Kindermann, Fortaleza, Corinthians e Bahia.

No dia dia 6 de julho (terça-feira) jogam Fluminense x Flamengo e Cuiabá x Minas Brasília, às 8h. À 10h30 é a vez de Internacional x Sport e América-MG x Athletico-PR. Às 15h30 tem São Paulo x Vitória e Grêmio x Iranduba.

No dia 7 de julho (quarta-feira) tem o fechamento da primeira rodada, com Santos x Atlético-MG e Ceará x Audax, às 8h; Ferroviária x Chapecoense e Atlético-GO x Juventude, às 10h30; e Avaí/Kindermann x Fortaleza e Corinthians x Bahia, às 15h30.

 

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...