Loading...

CBF divulga datas e locais das finais do Brasileirão Sub-17

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas e horários dos dois jogos da final do Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2021, que terá um dos maiores clássicos do futebol brasileiro: Flamengo e Vasco.

Final carioca entre Fla e Vasco (Foto: Thais Magalhães/CBF)

O primeiro jogo será realizado no dia 12 de agosto (quinta-feira), às 15h30, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A partida de volta, com mando rubro-negro, será disputada no dia 16 (segunda-feira), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 20h. Cabe salientar que ambas os confrontos terão a transmissão do SporTV e da CBF TV.

O Flamengo, primeiro colocado no Grupo A, eliminou Atlético-MG e São Paulo no mata-mata e tem a melhor campanha entre todos os 20 participantes, com dez vitórias, um empate e duas derrotas; 30 gols marcados e 15 sofridos.

O Vasco da Gama, terceiro no Grupo B, desclassificou o Palmeiras nas quartas e o Cruzeiro na semifinal. Ao todo são oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota (para o Atlético-MG logo na estreia). O time cruzmaltino fez 28 gols e levou 13.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...